Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Academia Espaço Fitinness comemorou 5 anos de atuação em União

Semana de atividades marcou aniversário do espaço Fitiness

02/06/2016 20:58

A academia Espaço Fitness, vem há 5 anos proporcionando saúde e qualidade de vida à população unionense. Os programas de treinamento são baseados de acordo com a necessidade de cada um, seja para quem quer trabalhar hipertrofia muscular (ganho de massa magra), emagrecimento, controle de doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, problemas cardíacos, terapêuticos, entre outros.

O Espaço Fitness conta com uma equipe de profissionais especializados e capacitados em ajudar seus alunos a alcançarem seus objetivos.

Nesse mês de maio, para comemorar seus 5 anos, a professora Flávia Prado, preparou uma semana de atividades como HIIT no step, passeio, ciclismo, treinamento funcional, aulão show e circuito de exercícios. Esse evento em comemoração contou não só com alunos da academia, como também, o público de União.

Uma das atividades mais comentadas foi o aulão show, comandado pela professora de dança Naná Oliveira, e participação especial das alunas Temária e Letícia, do aluno Flávio Marinho e todos os professores que fazem parte da academia Espaço Fitness.

A professora Flávia Prado, agradece em especial, a Deus, seus familiares, amigos, aos professores e a todos os alunos (as) que sempre acreditaram e confiaram em seu trabalho.  

Por: Ossian Mello
Mais sobre: