Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

8ª Trilha Equipe Estanhado em União foi marcada por muita adrenalina

Resistência e obstáculos marcaram a 8ª Trilha Equipe Estanhado.

12/04/2016 05:37

Neste domingo (10/04), aconteceu a 8ª edição da Trilha Equipe Estanhado, o evento foi marcado como sempre, com muita adrenalina, morros, lama, pedras, riachos e poeira. Trilheiros apaixonados por aventuras vivenciaram momentos incríveis de cada obstáculos a cada caminho percorrido. A cada ano um percurso diferente, desta vez o evento foi muito puxado, exigindo muita disposição dos 70 participantes.   

De acordo com a organização cerca de 70 motociclistas participaram do evento este ano, motos de modelo Broz, XRL, XTZ, TORNADO, CRF e outros modelos enfrentaram  mato, poeira, lama, riachos, subidas e descidas. O evento iniciou às 7 horas com café da manhã e saída às 8 horas da Praça Felinto Rego com chegada às 15 horas no Apache Clube, encerrando com um almoço para os participantes, entrega de estátua participação e sorteios de brindes.

A largada se deu às 8 horas no centro de União, passando pela Barragem, localidades Catirina, Gabriel, Terra Dura, Buriti Alegre, Cana Doce, Canto do Saco, Cajueiro dos Braga, algumas localidades do município de José de Freitas e chegada no Apache Clube às 15 horas.

Mais uma vez todo trajeto foi acompanhado e registrado pelo o Portal O DIA, por este repórter, para a equipe do O DIA essa foi a mais emocionante experiência de cobrir um evento grande desta modalidade esportiva, exigindo coragem e muita disposição para encarar muita adrenalina, contando com uma boa estrutura de apoio, bem como mecânicos, carro de apoio, ambulância, enfermeiro, água, frutas. O DIA/União em 2017 estará firmando parceria com a Equipe Estanhado. 









Mais imagens os participantes poderão encontrar com a equipe organizadora 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: