Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

7ª Trilha Equipe Estanhado em União foi sucesso

Grandes obstáculos marcaram a 7ª Trilha Equipe Estanhado.

14/04/2015 13:20

 Neste domingo (12/04), aconteceu mais uma edição da Trilha Equipe Estanhado, o evento foi marcado com adrenalina, morros, lama, pedras, riachos e poeira. Trilheiros apaixonados por aventuras vivenciaram momentos incríveis de cada obstáculos a cada caminho percorrido.  

De acordo com a organização cerca de 60 motociclistas participaram do evento este ano, motos de modelo Broz, XRL, XTZ, TORNADO, CRF e outros modelos enfrentaram palmeiras, mato, poeira, lama e muitas subidas. O evento iniciou às 7 horas com café da manhã e saída às 8 horas da Praça Felinto Rego com chegada às 15 horas no Apache Clube, alguns trilheiros ainda arriscaram subir de moto pelas escadarias do morro, encerrando com um almoço para os participantes.

A largada se deu às 8 horas no centro de União, passando pelo Chaparral, Divinópolis, Zundão, Centro do Governo, São Raimundo, Soares, Montanhas, São Joaquim, Cana Doce, Altos dos Marianos, Buriti Alegre, Chapadinha, Lagoa de Dentro, Gabriel, Serragem, Barragem Felinto Rego e chegada ao apache Clube às 15 horas.

Todo trajeto foi acompanhado pelo o Portal O DIA, por este repórter, nós conhecemos mais uma vez a dura realidade dos participantes de enfrentarem os grandes desafios que a organização planejou tudo isso contou com uma boa estrutura de apoio, bem como mecânicos, enfermeiro, água, frutas. O DIA/União em 2016 estará firmando parceria com a Equipe Estanhado. 


Por: Ossian Melo
Mais sobre: