Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VITRINE: GYSELLE se despede no SERTÃO ao som de DANDINHA

O Sertão de Dentro foi o palco do grande show de Dandinha, com direito à despedida de Gyselle Soares e Niver de Ligia Brito

17/11/2015 11:13

Depois de uma visita ao torrão natal, a atriz e modelo Gyselle Soares, acompanhada do namorido Francês Pierre Antoine, e de um casal de amigos, fizeram a despedida de Timon, onde é sua base materna, na casa da mãezinha querida Josélia Soares. O ‘até breve’ foi dado ao som de ‘Dandinha e Banda’ com direito a participção especial do cantor Cláudio Sekeff no Sertão de Dentro, aconchegante espaço temático em Timon que é ao mesmo tempo, bar, restaurante e casa de espetáculos.

Muita gente bonita e educada se deleitou com música, com os ‘comes e bebes’ do local, e principalmente com as companhias, todas delicadas e muito Bom trato.

Gyselle se mostrando a lady que é, recebeu e retribuiu os cumprimentos dos espectadores do show e amistosamente posou ao lado de amigos e  fãs.

Na ocasião também era comemorado o niver da Luso/Brasileira Lígia Brito, que aparece de blusa branca na foto abaixo, ao lado do amigo e proprietário do 'Sertão de Dentro" Aurelino Caeiro, e amigas

GALERIA DE FOTOS:

PUBLICIDADE:

:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: