Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEOS mostram Coronel da reserva humilhando e ameaçando Cb da PM-MA

O fato aconteceu em Chapadinha durante uma blitz da 'Lei Seca'.

08/02/2016 22:46

DO BLOG DO CAIO HOSTÍLIO, ipsis litteris 

Na sexta feira de carnaval enquanto uma guarnição da Capital que reforçava o carnaval de Chapadinha abordava um veículo, onde o condutor estava embriagado e o veículo sem documentação, apareceu no local um Coronel da Reserva, por nome de Coronel Peixoto. Como a guarnição não era da cidade não sabiam quem era o tal Coronel, e o fato de não ser reconhecido foi um dos motivos para o oficial 'cagar' literalmente a guarnição. Foi quando um cabo da guarnição pediu ao coronel que respeitasse a guarnição, o Coronel e não se contendo partiu pra cima do cabo o chamando de burro, bandido, que o cabo fosse estudar pra ganhar o mesmo salário que ele coronel ganhava. Que ia passar a vida sendo lascado. Inclusive ameaçou de morte o cabo. A guarnição foi a delegacia registrar um BO por ameaça. Momento em que o Coronel foi ate o quartel armado atrás do Cabo, como não encontrou foi até à DP também armado.  A guarnição durante a ocorrência solicitou o coronel comandante do batalhão para que ele conduzisse a ocorrência e pra surpresa o CMT na conversa foi aliviando o coronel. Na DP foi a mesma coisa, mesmo o coronel armado ameaçando de morte o cabo , o outro oficial aliviou a situação.

VEJAM OS VÍDEOS:



Coronel da reserva emite NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA:

O Coronel (RR), Wellington Peixoto Chagas, vem a publico esclarecer e retrata-se de um fato ocorrido na sexta-feira (05), na cidade de Chapadinha por volta das 03h da manhã, quando um conhecido seu passava por uma blitz da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) sendo abordado pela Lei Seca, onde teve seu veículo retido e para retira-lo precisaria de um pessoa habilitada, momento em que, o Coronel Peixoto ia passando pelo local e foi chamando pelo conhecido, para que pudesse intervir. No momento da abordagem houve um desatendimento entre o Coronel e o Cabo da PM que estava de serviço.

Diante do exposto, o Coronel Peixoto vem retrata-se pelo que foi dito ao militar de serviço, já que reconhece que se exaltou e, durante todo tempo que esteve no serviço ativo da PMMA, jamais passara por situação dessa natureza. E que, qualquer ser humano no momento de ira, toma atitudes impensáveis, e confessa que foi um fato isolado, portanto pede desculpas aos policiais da CPRV.

Chapadinha, MA 08 de fevereiro de 2016.

Wellington Peixoto Chagas

Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Maranhão


PUBLICIDADE:

:

Fonte: Blog do Caio Hostílio
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: