Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: Trio invade e faz arrastão em casa de construtor em Timon

Como pode ser visto nas imagens de uma câmera de monitoramento localizada nas proximidades da casa do construtor, o trio chega exatamente às 5:37 pela rua 04 e aguarda até a saída da vítima para iniciar a ação.

26/08/2015 10:50

Um trio invadiu nas primeiras horas da  manhã desta quarta-feira, 26/08/15, a residência do construtor José Silva Santos Júnior, localizada na rua Eulálio da Costa e Silva(Rua 04), no Parque Piauí, em Timon.

A tocaia

Como pode ser visto nas imagens de uma câmera de monitoramento localizada nas proximidades da casa do construtor, o trio chega exatamente às 5:37 pela rua 04, no sentido norte/sul, passa em frente à casa das vítimas, espera um tempo para em seguida retornar, estacionar e iniciar uma espera que se alonga por quase 20 minutos, durante esse período, um dos delinquentes desce do carro e aparentemente vai verificar o portão da vítima, neste momento ele filmado frontalmente pelo equipamento de segurança.

VEJA O VÍDEO:


A invasão

Passado alguns minutos, os  assaltantes dão a ré no carro em que andavam e somem do raio de ação da câmera. Este foi o momento em que Júnior saia da garagem e foi abordado pelo trio e obrigado a voltar para o interior da residência, onde os bandidos renderam os demais familiares do construtor  e iniciaram um verdadeiro arrastão levando, jóias, celulares, TV de led, notebooks e a picape Hilux prata de ano 2012, de placas NIQ 6792.

‘Eles não aparentavam estar nervosos, não foram grossos ou violentos, porém estavam bastante determinados em concluir o objetivo da quadrilha’.  Observou, ainda em estado de choque a professora aposentada, mãe do construtor que foi alvo dos bandidos.

Polícias acionadas

As polícias civil, militar e rodoviária federal já estão devidamente acionadas, e de posse das imagens da câmera de segurança, devem ter  facilitada a identificação do bando.

PUBLICIDADE:


SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: