Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: PM-PI e GCM/Timon prendem dupla após perseguição e troca de Tiros

A dupla realizou um assalto no centro de Teresina e empreendeu fuga rumo a Timon pela Ponte da Amizade.

29/01/2016 10:55

LEDO ENGANO: A dupla achou que estaria livre fugindo para Timon. A PM-PI e Guarda Municipal de Timon, os 'caçaram' e os prenderam. Fotos: Darllon Barros

Após perseguição, uma dupla de assaltantes foi presa por uma guarnição da PM-PI, com apoio de nossa Guarda Civil Municipal, no centro de Timon. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 28 e agitou a área,  deixando moradores e funcionários de repartições vizinhas a ocorrência bastante apreensivos.

O Caso

Após praticarem assalto no centro de Teresina, a dupla passou a ser perseguida pela PM-PI, supõe-se que eles tenham abandonado o transporte em que andavam(moto) na vizinha capital, nas proximidades da Ponte da Amizade por onde empreenderam fuga em desabalada carreira rumo a nossa cidade. Entretanto, a guarnição da briosa PM-PI que vinha no encalço da dupla, colheu informações e prossegui na perseguição, chegando em Timon receberam apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal.

Revés

A dupla, por não ser de Timon, consequentemente não conhecer as ruas e a geografia de nossa cidade, tomou como rota de fuga uma travessa sem saída, fato que facilitou a ação da polícia em de imediato prender um dos assaltantes, porém o outro integrante da dupla criminosa, tentou continuar a fuga pulando muros de casa e repartições, inclusive disparando contra os policiais e Guarda Municipais que revidaram e lograram êxito em capturar, no quintal de um senhor, vizinho à sede do PSB/Timon, o ousado assaltante.

Big Ben/Timon

A dupla presa foi reconhecida e acusada de ter cometido um assalto contra a Big Ben de Timon localizada na Avenida Presidente Médice, de onde levaram  30 aparelhos celulares. Após serem ouvidos no sentido de declinarem seus receptadores, a dupla deve ser devidamente identificada, e seguindo o rito legal, serão disponibilizados para a Justiça.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO:


PUBLICIDADE:

:


Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: