Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ver. Vavá aniversaria usando a tribuna para pedir reabertura de CPI

Solicitando a reabertura da CPI do Esgotamento Sanitário, o vereador PDTista usou a tribuna e teve requerimento aprovado

18/05/2015 16:55

O vereador Vavá(PDT) aniversaria usando a tribuna da câmara municipal em defesa dos direitos do povo timonense

De aniversário nesta segunda-feira, o Vereador Vavá(PDT) , usou a tribuna da casa do legislativo timonense para pedir a reabertura da CPI do Esgotamento Sanitário, e informar o  envio dos documentos anexados ao pedido, ao Ministério Publico Federal solicitando celeridade na analise do processo já em andamento e a comunicação dos fatos ao TCU, PF e TCE para que sejam tomadas medidas necessárias para o ressarcimento ao erário público e responsabilização criminal e administrativa dos verdadeiros responsáveis pelo fracasso da inacabada obra.

O presidente da câmara municipal de Timon, vereador Uilma Resende(PDT), usou da palavra para parabenizar o jovem vereador Vavá, não só  pela passagem de seu natalício, como também pelo desempenho que o nobre edil tem conseguido e pela monta de requerimentos por ele apresentados, todos de notável interesse da população timonense.

Vavá também foi parabenizado pelo vereador e companheiro de partido Giann da Solnascente, que lembrou que além de serem correligionários, são amigos pessoais e que são pares no legislativo timonense.

Também deve ser ressaltar o requerimento do vereador José Carlos Assunção(PP) em que solicita que uma quadra poliesportiva que está sendo construída na área do conjunto Boa Vista, receba o nome de 'Robert', falecido comerciante e muito bem relacionado naquela região da cidade. O pleito do vereador José Carlos Assunção teve aprovação unânime.

No final da sessão, o vereador Vavá recebeu os cumprimentos pessoais de todos os vereadores que estavam presentes na casa.

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: