Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Timon. NATAL sem fome

Os servidores da atual administração só o têm o que festejar com a mesa farta e presente para a criançada, pois pelo terceiro ano consecutivo, o compromisso do pagamento em dia tem se mantido firme.

23/12/2015 18:02

 

"O Galo de Belém - O Auto de Natal de Timon". Foto: Jefferson Lima

Ao contrário de anos atrás, onde por essa época que se avizinha o NATAL ,o que víamos eram protestos por atrasos no pagamento do funcionalismo público municipal. Os servidores da atual administração só o têm o que festejar com a mesa farta e presente para a criançada, pois pelo terceiro ano consecutivo, o compromisso do pagamento em dia tem se mantido firme.

"O Galo de Belém - O Auto de Natal de Timon". Foto: Jefferson Lima

Em época de intensa crise econômica e política que atravessa a nação, algumas pessoas que se comprazem em maledicências chegaram a ventilar que não haveria pagamento do 13º salário aos servidores.

"O Galo de Belém - O Auto de Natal de Timon". Foto: Jefferson Lima

Outro fato que cabe um relato, é sobre a coincidência de aniversário de Timon ser às vésperas do Natal, e no ano passado o Brasil não atravessava esta ‘sonora crise’, houve um show para o povo com um renomado artista popular, e este ano como foi priorizado o pagamento dos funcionários, uma fatia de apaniguados opositores, depois de tentarem ‘jogar o barro na parede’ com relação ao 13º e não colou, tentaram tirar o brilho do natalício de Timon, desdenhando das comemorações que aconteceram alusivas ao aniversário da cidade e ao Natal.

Outdoor espalhado em Timon em 2011. Divulgação

O fator mais importante deste relato é que professores não espalharam outdoors pela cidade como em 2011( VEJA AQUI ), o comércio, ainda que em tempos de crise, está aquecido pois os funcionários estão devidamente pagos. E o mais importante, na mesas do povo haverá ceia, e dos rostos das crianças brotarão sorrisos, pois PAPAI NOEL não lhes esqueceu.

Por Lucas Stefano


PUBLICIDADE:

:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: