Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Soldado timonense é ferido durante perseguição à assaltantes do BB

Jhamys(timonense) e Tiago compunham uma guarnição que perseguia os assaltantes do BB de Esperantinópolis

06/05/2015 23:13

Jhamys além de soldado da PM-MA, cursa Direito na FSJ

O 18º Batalhão de Polícia de Presidente Dutra está em estado de alerta depois que dois policiais foram baleados na tarde de hoje, por volta das 14h nas proximidades do povoado Socorro, sentido Baú, nas imediações da BR-226. Conforme informações do batalhão, quatro policiais estavam na BR em uma viatura próximo a um quebra molas, dois aguardavam uma carona no sentido cidade de Timon, quando repentinamente passou em alta velocidade uma pick up, modelo saveiro, cor branca, supostamente com dois indivíduos, levantando suspeitas aos  militares que passaram a persegui-los.

Jhamys Lawful

A pick up empreendeu fuga no sentido da cidade de Governador Luís Rocha e logo depois pegou um atalho onde ficaram esperando a viatura passar. A 'tocaia' pegou os policiais de surpresas que foram atingidos por tiros de fuzil. Os soldados Jhamys e Thiago foram atingidos. Jhamys foi baleado no abdômen, por cima do colete à prova de balas, e Thiago em um dos braços. Os dois foram levados com urgência para o hospital regional Socorrão de Presidente Dutra.  Thiago já está fora de perigo.   Jhamys foi submetido a intervenção cirúrgica e apresenta quadro estável.

Após o incidente uma guarnição composta por vários policiais da região foi deslocada pra o local na tentativa de localizar e prender os suspeitos. O comando do 18º Batalhão suspeita  dos mesmos elementos que cometeram o assalto na agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis no dia de ontem (5) e que eles estejam dispersos pela região. Até o momento a polícia não havia localizado nenhum dos suspeitos da tentativa de homicídio.  


PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Com informações do Blog do Lobão
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: