Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saiba o que levar para solicitar documentos no Todos por Timon

Após a solicitação dos documentos, a Prefeitura estará orientando a população os dias de entrega dos mesmos.

28/05/2015 18:57

A Prefeitura de Timon informa aos moradores do Parque Alvorada que solicitarem os serviços de emissão de documentos no dia “D” do Todos por Timon, sábado 30, que alguns dados pessoais deverão ser apresentados no ato da solicitação. Após a solicitação dos documentos, a Prefeitura estará orientando a população os dias de entrega dos mesmos. 

CARTEIRA DE IDENTIDADE:
Para aqueles que requererem a expedição da Carteira de Identidade será obrigatório a apresentação da Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de residência e duas fotos 3 x 4 (caso não possuam as fotos, a Prefeitura disponibilizará uma webcam para captura das imagens).

CARTEIRA DE TRABALHO: Os que solicitarem a emissão da Carteira de Trabalho deverão apresentar a Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou de casamento, CPF, comprovante de residência (original e cópia).

ALISTAMENTO MILITAR: Para os homens que vão completar 18 anos em 2015, a Prefeitura de Timon em parceria com Junta de Serviço Militar (JSM) estará realizando o alistamento militar. Para se alistar, será preciso apresentar uma foto 3×4 recente, além dos originais dos seguintes documentos: originais do RG, carteira de trabalho, certidão de nascimento (ou casamento, se for o caso), CPF e Comprovante de residência. IMPORTANTE: Caso o jovem possua algum tipo de deficiência física ou problema de saúde, também será necessária a apresentação: laudos médicos, atestados, etc, que comprovem tal situação.

CPF: Para emissão do CPF, a Prefeitura de Timon firmou parceria com os Correios, que disponibilizará uma equipe para a realização dos cadastros dos interessados. Deverão ser apresentados: comprovante de residência, certidão de nascimento (ou casamento), Título de Eleitor. É importante ressaltar a solicitação será válida também para as crianças.

CARTEIRA DO IDOSO: Para solicitar a carteira, o idoso deve procurar o STAND da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) no evento e apresentar os documentos originais e cópia da Certidão de Nascimento ou de casamento, CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira Nacional de Habilitação - CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social. Comprovante de endereço com CEP, duas fotos 3 x 4 (caso não possua, a Prefeitura disponibilizará uma webcam para captura das imagens), Além de atestado médico contendo carimbo com assinatura do médico e data (Apenas para Pessoa com Deficiência). 

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucas Stefano

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: