Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

ROMU apreende 2 menores com revólver após praticarem assalto

Menor infrator e vítima são vizinhos, mas nem isso impediu o delito

23/07/2015 17:45

Uma dupla de menores de iniciais  F. S. B e  A. S. S, ambos com 15 anos, foi apreendida por uma guarnição da ROMU(Pelotão de Elite da Guarda Municipal de Timon) nas imediações da praça do mutirão, portando um revólver calibre 32 municiado com 5 cartuchos,  mais o celular e a bicicleta da vítima.

O servente de pedreiro Antônio José, 28 anos residente na vila Monteiro trafega de bicicleta por uma rua que ladeia o IFMA, no Bairro mutirão, quando foi surpreendido pela dupla, que apontando a arma para o seu rosto, já foram logo tomando sua bicicleta e o seu celular.


Por muita  do assaltado, sorte a guarnição da ROMU comandada pelo inspetor Lemos e composta pelos GCMs Allan, Washington e Valdeci passava nas imediações e foi avisada pela vítima, que embarcou na viatura junto com os guardas e em poucos minutos localizaram e apreenderam a dupla de menores infratores na rua 3, próximo à praça do mutirão.

“O que mais me impressiona é que um deles é meu vizinho e quase todo dia compro dindim na casa dele, mas acho que ele não me reconheceu, e outro lourinho ainda pegou minha carteira mas depois colocou de volta no meu bolso”. Comentou ainda cos nervos abalados o servente de pedreiro, Antônio José.

Imagem: Publicidade

Banner Fênix

Imagem: PublicidadeCJ Tronic. Eletronica embarcada(Imagem:Publicidade)CJ Tronic. Eletronica embarcada

Imagem: PublicidadeMB Associados(Imagem:Publicidade)MB Associados

Imagem: PublicidadeCriativa Papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa PapelariaImagem: Publicidade

ÓTICAS PARIS(Imagem:Publicidade)

Fonte: SECOM

 

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: