Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafael Leitoa alerta para situação da Ponte da Amizade

O Deputado Rafael Leitoa, defendeu em seu pronunciamento da manhã desta quarta-feira, (18), uma urgente avaliação técnica na situação estrutural da Ponte da Amizade, que liga Timon à Teresina.

19/03/2015 10:16

 

O Deputado Rafael Leitoa, defendeu em seu pronunciamento da manhã desta quarta-feira, (18), uma urgente avaliação técnica na situação estrutural da Ponte da Amizade, que liga Timon à Teresina.

Rafael informou ter recebido um Ofício da 2ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Timon, a Procuradoria do Meio Ambiente em Defesa da Ordem Urbanística, enviado pelo Promotor Antônio Borges, convidando o parlamentar para uma reunião para o dia 26 de março, na cidade de Timon, sobre a situação daquela ponte.


Vice-Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Rafael Leitoa comunicou aos colegas deputados que já havia externado, na Comissão, sua preocupação com a situação da estrutura da Ponte da Amizade. Em discurso, o deputado lembrou que a ponte é um dos principais acessos da população, tanto de Timon, quanto de Teresina, assim como das pessoas que estão em trânsito entre outras cidades do Maranhão e do Nordeste.

Foi protocolado na Mesa Diretora, ainda na manhã desta quarta-feira, Indicação do Deputado Rafael Leitoa para que a Secretaria de Estado da Infraestrutura encaminhe um engenheiro com capacidade de cálculo estrutural, para que, junto à Comissão de Obras e Serviços Públicos, discutam a situação atual, consequências e posteriores reparos.

Ainda sobre a Comissão Parlamentar, Rafael Leitoa informou que, na quinta-feira, (19), estará vistoriando obras estaduais nas cidades de Trizidela do Vale, Pedreiras e Bacabal.

“Tenho programado, dentro desta Comissão,  uma visita ao município de Timon, para que a gente fiscalize também outras obras que estão lá, abandonadas ou a passos de tartaruga. Obras, inclusive, já denunciadas por mim, nesta tribuna. A gente precisa pegar o Norte delas, concluí-las e entregar para a população de Timon”, concluiu Rafael Leitoa.

PUBLICIDADE:

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: Assessoria de RafaelLeitoa
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: