Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafael Leitoa agradece felicitações anunciando a chegada de mais um filho

No seu aniversário, Rafael também comemora pleitos conseguidos através de sua atuação no legislativo estadual que se convertem em benesses para o povo timonense.

22/04/2016 20:00

O deputado Rafael Leitoa usou sua página oficial no facebook para agradecer as felicitações recebidas nesta sexta-feira, 22/04 pelo ensejo da passagem de seu aniversário.

Aproveitando a festiva ocasião, Rafael falou da felicidade de concomitante ao seu aniversário, comemorar também o 9º mensário de seu primogênito João Guilherme, sobretudo sua alegria transborda ao anunciar a chegada de mais um herdeiro, pois o exame de gravidez de sua esposa, a odontóloga Gisele Bezerra, deu positivo indicando a sexta semana de gestação.

No âmbito legislativo, Rafael também comemora pleitos conseguidos através de sua atuação na ALEMA que se convertem em benesses para o povo timonense. À título de exemplo podemos citar a construção de um moderno Centro da Juventude no local onde funcionava o antigo Ginásio de esportes Francisco Carlos Jansen.

O http://dia.portalodia.com/municipios/timon parabeniza o deputado Rafael Leitoa pelo ensejo de seu natalício, estendendo as felicitações à sua Gisele Bezerra pelo presente divino de mais uma maternidade e ao pequeno João Guilherme, pelo seu nono mensarinho.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: