Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Professora é assaltada em local de intensa movimentação, em Timon

Sem capacete e armado de uma 'peixeira, o assaltante ameaçou e tomou o celular da professora

06/05/2015 09:50

Uma professora do Colégio’ Conceição Vieira’, da rede municipal de ensino, foi assaltada no final da tarde desta terça-feira(05/05), aproximadamente às 17:30 h no cruzamento da Avenida Francisco Carlos Jansen e rua 103, nas proximidades as SolNascente motos.

O assalto

A professora, que por questão de segurança prefere não ser identificada, acabara de deixar a escola onde trabalha, na garupa da moto biz de uma amiga, também servidora da rede municipal de ensino, quando a condutora resolveu estacionar na esquina supostamente segura, para guardar algo no bagageiro da moto. Subitamente apareceram dois assaltantes em uma fan vermelha e o garupa foi logo descendo e pedindo que a professora  o entregasse o ‘celular’ de marca NOKIA AYSHA 504. Num princípio de hesitação da vítima, o bandido sacou uma faca tipo peixeira e a ameaçou, conseguindo lograr êxito em sua atividade criminosa.

Ousadia

A dupla mostrou-se de uma ousadia fora do comum, visto que o horário e o local onde o assalto foi praticado é de intensa movimentação, principalmente de viaturas policiais. O bandido que fez a abordagem com a faca estava sem capacete e é moreno claro, magro e de estatura mediana. O piloto estava de capacete e camisa verde de mangas compridas.

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: