Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prof. Socorro anuncia data da convenção do PMDB Timon

A pré-candidata divulgou o dia da convenção de seu partido, o PMDB, que será no dia 31 de julho, com local a ser definido.

04/07/2016 16:25

Em uma entrevista concedida na última quinta-feira (30) no programa ‘Agora’ da TV Meio Norte, a pré-candidata a prefeitura de Timon, Professora Socorro (PMDB) se mostrou otimista com a grande aceitação de seu nome e a evolução nas pesquisas eleitorais de consumo interno recentes.

Perguntada pelo apresentador Dânio Sousa sobre seu nome estar bem colocado nas pesquisas de consumo interno, Socorro afirmou que a população avaliou na pré-campanha, “quem trabalhou e quem não trabalhou por Timon”. A pré-candidata divulgou o dia da convenção de seu partido, o PMDB, que será no dia 31 de julho, com local a ser definido.

Em uma agenda que percorre zona urbana e zona rural todos os dias da semana, Socorro conta que as realizações feitas por ela nos 8 anos a frente da Prefeitura de Timon tem lhe dado um bom crescimento nos números. Ela disse ainda que a pré-campanha tem sido um momento de conversar melhor com os amigos e correligionários e mostrar quem realmente mudou a cara da cidade.

“A população teve a oportunidade e com esta avaliação faz com que hoje exista um empate técnico entre as opções e agora, resta-nos fazer o que, esse próximos 30 dias, que vão se encaminhar pras convenções espero a homologação do nosso nome na nossa convenção”, afirma Professora Socorro.

Atualmente o grupo de partidos que apóia a pré-candidatura de Professora Socorro (PMDB) tem PTdoB, PTN e PV. Os partidos pretendem lançar pelo menos 100 pre-candidatos a vereador em Timon com uma boa expectativa de eleição de cadeiras no legislativo municipal.

Nas últimas semanas, Professora Socorro recebeu apoio de mais de 10 pré-candidatos dos partidos aliados e cumpre uma agenda com intensas visitas a amigos, parentes correligionários na zona urbana e rural da cidade. O prazo para a realização de convenções vai de 20 de julho a 5 de agosto. No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior.

PUBLICIDADE:

Fonte: ASCOM Profª SOcorro Waquim,
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: