Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Processos operacionais são vivenciados de perto pelos gestores da Cemar

A inversão de Organograma é realiza periodicamente na Cemar, desde 2010.

21/05/2015 22:11

O diretor comercial da Cemar, Marcos Almeida, esteve com uma equipe de profissionais visitando, dentre outros bairros, o bairro Cidade Nova. No local, acompanhando do agente de relacionamento Ernani Silva. O diretor e toda equipe constataram que a região é, praticamente, um bairro dormitório e que, por isso, muitas vezes a leitura e contato direto com o cliente dificilmente são realizados.

“ Aqui nós percebemos esta dificuldade, agora vamos desenvolver uma estratégia para encontrar o cliente em casa. Uma das sugestões é fazer visitas em horários alternativos. Em um dia de sábado, por exemplo, podemos entrar em contato com um maior número de clientes”, disse o diretor.

Outras equipes estiveram visitando outros pontos da cidade. O gerente de Comunicação da Cemar, Luís Carlos Cardoso, acompanhou uma delas e falou da importância deste trabalho para o desenvolvimento da empresa e para melhorar o atendimento ao cliente.

“Esta ação é para identificar oportunidades de melhoria relacionadas ao atendimento ao cliente, ao identificar situações, que só são conhecidas por quem, de fato, realiza a atividade no dia a dia.  Com esta ação nós temos a oportunidade de identificar pontos de melhoria nos processos operacionais. ”, afirmou o gerente de comunicação.

A inversão de Organograma é realiza periodicamente na Cemar, desde 2010.  A próxima ação, de inversão de Organograma, vai ser executa na Regional Norte.

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucas Stefano

Fonte: Aline Santos - Jornalista/ DRT:1.400/PI
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: