Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Timon realizará programação esportiva no Dia do Trabalhador

A promoção das atividades visa despertar nos trabalhadores aquilo que o esporte tem de melhor, saúde.

25/04/2016 18:23

A Prefeitura de Timon está preparando um dia inteiro de atividades para o 01 de maio, em alusão ao Dia do Trabalhador. Repetindo o sucesso do ano passado, a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ) realizará práticas esportivas em diferentes regiões da cidade – zona urbana e rural – e toda sociedade é convidada a participar.  A promoção das atividades visa despertar nos trabalhadores aquilo que o esporte tem de melhor, saúde.

Serão promovidas atividades em diversas modalidades, desde os torneios de futebol amador nos bairros, torneios de vôlei de areia, baralhos, futsal masculino e feminino à realização de uma Corrida Ciclística. A Prefeitura de Timon premiará aqueles e aquelas com as melhores colocações em todas as modalidades, além da entrega de medalhas e troféus. As inscrições serão realizadas no dia das competições e nos locais de cada prova, exceto para os atletas do Ciclismo que já podem se dirigir à sede da SEMEJ munidos de documentação pessoal para realização do cadastro. A secretaria fica na Rua 10 com Av. Teresina, Parque Piauí.

Lucélio Mendes, secretário municipal de Esportes comenta: “Os eventos do dia primeiro de maio são de suma importância para a população, visto que esse é um dia especial. Assim, idealizamos as nossas ações com o intuito de oferecer lazer, esporte e entretenimento para o timonense. Vale ressaltar que a valorização deste evento também se dar em função do reconhecimento que o Prefeito Luciano Leitoa tem com o trabalhador timonense. O prefeito tem dado todo o apoio necessário para oferecermos ao timonense uma grande festa no dia do trabalhador. Todos estão convidados a fazer parte das nossas atividades”.

Futsal: as partidas serão realizadas na quadra da Fundação Cidadania, Pedro Falcão e quadra do São Benedito. Vôlei de Areia no Estádio Miguel Lima, pela manhã.

Futebol masculino de Campo: as partidas na zona urbana terão início a partir das 8h e seguirão até o final do dia. Os locais selecionados na zona urbana são: Conjunto Boa Vista, Vila João Reis, Poeirão, Campo do Gilmar, Campo do Brejo, Campo dos Abóboras, Joaquim Pedreira, Formosa, Mutirão, Campo do Toto, Campo do Mixaria, Campo do Veleiro, Padre Delfino, Vila do Bec, Cícero Ferraz, Novo Tempo, Planalto Boa Esperança e Campo do Mano. O futebol feminino será realizado no Campo do Jacira, a partir das 8h.

Futebol de Campo na Zona Rural: Santa Maria da Torre, Castelo, Barras das Pombas, Bonitinho, Vertente, Zumbi, São João dos Marrocos, Roncador, São Francisco, São Gonçalo, Varjota, Tamanduá, Perdido e São Lourenço.

PUBLICIDADE:

Fonte: SECOM
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: