Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura beneficia moradores e recupera ruas no bairro São Marcos

Outros bairros também já foram contemplados com as ações de melhorias realizadas pela Prefeitura de Timon.

24/06/2016 08:45

IMG-20160622-WA0058

A Prefeitura de Timon continua desenvolvendo ações voltadas para garantir o bem estar da população. Várias ruas da cidade estão passando por recuperação e outras receberão asfalto, que acontecerá através da parceria entre prefeitura e governo do estado. Nesta quinta-feira, 23/06, a Secretaria de Infraestrutura e a Superintendência de Limpeza Urbana estão atuando nas ruas 14 e 15 do bairro São Marcos.

Outros bairros também já foram contemplados com as ações de melhorias realizadas pela Prefeitura de Timon. Quem mora nos bairros Cidade Nova, Parque Aliança, Pedro Patrício, Centro Operário, Vila João Reis, Bela Vista e Vila de Bec já está usufruído dos benefícios na mobilidade e infraestrutura.

Através da parceria com o Governo do Estado do Maranhão, as ruas 40 (Rua P para o fio da Coheb) – Cidade Nova II; 30 (Rua P para a Rua Cícero Ferraz) – Cidade Nova; 28 (Rua P para o fio da Coheb) – Cidade Nova II; e 30 (Rua P para o Fio da Coheb) – Cidade Nova II vão receber pavimentação asfáltica. A expectativa é que essa nova etapa seja iniciada ainda nesse primeiro semestre.

IMG-20160622-WA0059

PUBLICIDADE:

Fonte: CGCOM
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: