Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito acompanha obras de reforma e climatização das escolas de Timon

O investimento feito pela Prefeitura nas 16 escolas ultrapassa os 4 milhões de reais visando a qualidade do ensino de Timon

23/01/2015 14:42

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, esteve na manhã desta sexta-feira (23/01) em escolas do município que estão sendo reformas, ampliadas e climatizadas. O gestor municipal acompanha de perto o andamento das obras de reforma de mais 16 escolas. As obras tiveram início no mês de dezembro de 2014 e fazem parte dos grandes investimentos realizados nas instituições de ensino municipais.


Luciano, junto a com a secretária de Educação, Dinair Veloso, e a chefe de gabinete, Suely Capuama, visitaram as escolas Duque de Caxias, Marechal Castelo Branco, Firmo Pedreira e Antônia Diva. Os investimentos irão garantir a completa reforma com troca de piso, teto, reforma de banheiros, cantinas e demais salas da administração, além da forro e adequação para climatização. Das quatro escolas visitadas, duas delas já serão climatizadas para o início do ano letivo de 2015: U. E. Duque de Caxias e U. E. Firmo Pedreira.


�€œEsses investimentos são parte do que nos comprometemos quando assumimos a gestão do município. Sabemos que ainda teremos muito o que fazer, mas o ponta pé inicial foi dado e a educação de Timon já colhe bons frutos com a mudança positiva dos ambientes das escolas, além da valorização dos professores. Um bom exemplo é o salto que demos do IDEB de 2014 e os mais de 100 alunos que foram aprovados nas provas para o IFMA para 2015�€, comentou o prefeito.


Além dessas unidades escolares, o prefeito pretende visitar outras 12 escolas que estão sendo reformas e preparadas para serem climatizadas. A meta da prefeitura é que até a metade de 2015 todas estejam com os aparelhos de ar condicionado instalados. 

 

PUBLICIDADE:

Solution Real

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeMJ Esquadrias de alumínio e vidraçaria(Imagem:Publicidade)MJ Esquadrias de alumínio e vidraçaria

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: Lucas StefanoMárcio Beckmann  & Advogados Associados(Imagem:Lucas Stefano)Márcio Beckmann & Advogados Associados

Imagem: PublicidadeEletrônica embarcada(Imagem:Publicidade)Eletrônica embarcada

Imagem: PublicidadeALEMANHA VECULOS / TIMON(Imagem:Publicidade)ALEMANHAVE�CULOS / TIMON

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: SECOM
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: