Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policiais da DRH prendem perigoso LATROCIDA em Timon

O Mandado de Prisão de James é por conta de uma Sentença Condenatória pelo crime de Roubo a mão armada (Artigo 157).

15/05/2016 21:57

 

Após denúncia anônima na tarde da última quinta-feira, 12/05 uma equipe da Delegacia de Homicídios de Timon deu cumprimento a um  Mandado de Prisão em desfavor de Williams James Mota Sousa, o "James",  quando o mesmo se encontrava em um bar no Bairro Santo Antônio.

Artigos 298 e 304

O Mandado de Prisão de James é por conta de uma Sentença Condenatória pelo crime de Falsificação de Documentos(Art. 298) e Uso de Documentos Falsos(Art 304),na cidade de Araguaina-TO. O mesmo foi encaminhado ao Presídio Jorge Vieira em Timon/MA.

O latrocínio - ART157 , § 3

James também já foi condenado por latrocínio cometido em 2002, quando na oportunidade assassinou um gerente de um posto de combustíveis no Povoado Campo Grande.

A última notícia de Tarcísio(O mais alto de relógio) foi em sua prisão após assalto aos CORREIOS de Santa Helena em 2014 (Veja aqui)

 No mesmo processo de condenação de James, também foram condenados Francisco Tarcísio e Jeovan. Um outro elemento identificado como Buda também fazia  parte da quadrilha no ensejo do latrocínio contra o funcionário do posto, porém nunca foi localizado. Os três condenados foram enviados para Pedrinhas.

Em 2008, James foi preso em Ipixuna, no Pará após praticar assalto a mão armada contra um revendedora de gás(Veja aqui) . A prisão foi informada ao delegado de homicídios de Timon que providenciou o recambiamento do preso para que o mesmo pagasse o resto da pena que lhe foi imposta pela morte do gerente do posto de gasolina.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: