Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Maranhense 'Caça' MURICA

O mesmo responde por latrocínio, (Roubo seguido de morte) e é condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado.

04/05/2015 18:59

Murica é considerado pela polícia como sendo de alta periculosidade

As policias civil e militar buscam por informações que leve a captura do presidiário Bernardo Rocha, vulgo Murica, natural do município de Coelho Neto, residente no Bairro Olho D'aguinha. O mesmo responde por latrocínio, (Roubo seguido de morte), condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado.

Murica, como é mais conhecido, é considerado pela polícia como sendo de alta periculosidade, e estava preso até 2011, no Complexo de Pedrinhas Maranhão, quando saiu no indulto de natal e nunca mais retornou.

No dia 06/04 deste ano, Murica se envolveu em acidente de motocicleta quando trafegava na entrada vicinal que dá acesso ao povoado pimentas zona rural do município, na ocasião o indivíduo que estava com seu sobrinho de 09 anos, ambos ficaram bastante lesionados, sendo que apenas o sobrinho foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Coelho Neto, Murica condenado a 21 anos de reclusão, com ajuda de compassa se evadiu do local antes da chegada da polícia.

Agora com a divulgação da imagem do latrocida, a polícia espera que a população ajude o a encontra-los o mais breve possível: quem souber informações que leva a polícia a localização exata do procurado da justiça Ligue para o Distrito Policial mais próximo.

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Portal de Coelho Neto
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: