Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PMT informa sobre vencedora de chamamento para transporte entre Timon e Teresina

A empresa R.A atendeu aos critérios estabelecidos no edital elaborado pela ANTT e agora tem até 30 dias para começar a atuar no serviço de transporte público entre Timon e Teresina.

27/04/2016 14:34

onibus_modificado

A Prefeitura de Timon informa que a empresa vencedora do chamamento público realizado pela Agencia Nacional de Transportes Terrestres – ANTT para prestação de serviço transporte coletivo entre Timon e Teresina foi a R. A. de Sousa e CIA LTDA. A empresa agora tem autorização especial para atuar no serviço de transporte semiurbano entre as duas cidades. A divulgação ocorreu nesta terça-feira às 16h, através do site da ANTT. A abertura dos envelopes foi realizada na última sexta-feira 15/04, em Brasília.

A empresa R.A atendeu aos critérios estabelecidos no edital elaborado pela ANTT e agora tem até 30 dias para começar a atuar no serviço de transporte público entre Timon e Teresina. Com isso, o usuário que precisa se locomover entre as duas cidades vai poder contar com o reforço de pelo menos mais 14 ônibus, que estarão à disposição da população.

Essa conquista possível graças ao empenho da Prefeitura de Timon em buscar melhorias para o transporte público, quando solicitou junto à ANTT a responsabilidade em gerir o transporte coletivo entre Timon e Teresina, através da instituição do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana entre Timon/ Teresina (CIMU).

PUBLICIDADE:

Fonte: SECOM
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: