Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM-MA age rápido e prende responsáveis por roubo de câmeras nas pontes

A polícia deve proceder minuciosas oitivas no sentido de elucidar se o ato foi apenas vandalismo seguido de roubo, ou se por trás da ação criminosa haviam outras intenções.

02/03/2016 23:06

A Polícia Militar agiu rápido e de forma eficaz e prendeu o grupo que depredou e roubou o sistema de vídeo monitoramento da Ponte da Amizade e da Ponte Nova recém instalados para auxíliar à segurança pública.

Com base em relatos e no que sobrou do sistema, o serviço de inteligência investigou e equipes da Força tática e da ROCAM chegaram ao grupo, prendendo-os e recuperando alguns equipamentos roubados pelos vândalos.

Policiais disseram que esse da foto da CNH acima, Paulo Sérigio, que quebrou o vídeo monitoramento , é empresário e trabalha com eventos de Parque de diversões.


O acusado de liderar o grupo disse também que a família dele morava no Ceará e agora estão em Teresina. Ele  ainda confessou aos policiais que estava sob efeito de bebida alcoólica junto com os funcionários.

A polícia deve proceder minuciosas oitivas, no sentido de elucidar se o ato foi apenas vandalismo seguido de roubo, ou se por trás da ação criminosa haviam outras intenções.

PUBLICIDADE:

:

Fonte: Plantão Policial
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: