Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pista de atletismo do Miguel Lima recebe nova pavimentação

A Secretaria de Infraestrutura estar fazendo a pista, além de uma caixa de saltos que vai oportunizar àqueles que disputam a prova de salto.

28/07/2015 16:46

A pista de atletismo do complexo Esportivo Miguel Lima, onde atletas como Joelma das Neves, Cristiane dos Santos e muitos outros timonenses foram revelados para o Brasil e para o mundo, está sendo reformada.

Sabíamos da necessidade de melhoria do local, tendo em vista que Timon é um celeiro de grandes atletas dessa modalidade que tem à frente o trabalho dos técnicos Igrejinha e Nilson, agora foi possível iniciar a obra que será importante. Observou o secretário de esportes e juventude, Lucélio Mendes

A Secretaria de Infraestrutura estar fazendo a pista, além de uma caixa de saltos que vai oportunizar àqueles que disputam a prova de salto.

Esperamos que essa melhoria possa ajudar aos nossos atletas que tanto têm brilhado em eventos nacionais e Internacionais, assim como incentivar novas crianças, jovens e adolescentes a praticarem esporte. Concluiu o Secretário.

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucélio / Facebook
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: