Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PELA WEB: Luciano saúda retorno de Giann à câmara municipal

Articulador e responsável, ele sempre manteve, e manterá, o foco nas questões importantes para nossa cidade. Palavras do prefeito.

14/04/2015 10:09

Giann da Solnascente(PDT) no retorno à Câmara Municipal de Timon

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, usou a WEB para manifestar sua satisfação com o retorno de Giann da Solnascente para a casa do legislativo timonense.

Giann já havia ocupado a vaga por 4 meses entre 2013 e 2014, na oportunidade em que Uilma Resende, titular da vaga, ocupou temporariamente a secretaria municipal de articulação política.

Giann, pela sua preocupação com o bem estar da população, notadamente dos menos favorecidos, pela sua simpatia espontânea e retidão de conduta, ganhou notoriedade e adquiriu a admiração de seus pares legisladores.

Com a saída de Raimundo Novaterra para assumir a SEMDES, Giann retornou à câmara e foi saudado pelos demais vereadores, além disso, recebeu uma saudação pública através do Facebook do prefeito Luciano Leitoa.

VEJA ABAIXO O QUE DISSE O PREFEITO.

O retorno do Giann da Solnascente à Câmara Municipal de Timon, engrandece ainda mais as atividades parlamentares daquela casa. Quando assumiu como vereador, Giann conquistou a confiança e respeito dos colegas. Articulador e responsável, ele sempre manteve, e manterá, o foco nas questões importantes para nossa cidade.

Quem tem a oportunidade de conviver com o Giann da Solnascente, como sua família, seus colegas do PDT ou da Câmara Municipal, sabe que a cidade ganha mais um defensor de seu desenvolvimento com o retorno dele àquela casa.

Parabéns, amigo.

Avante, o povo é maior!


Fotos: Lucas Stefano


PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: SECOM


Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: