Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PÂNICO da Band vai a Açailândia entrevistar lutadora que imobilizou ladrão

A jovem lutadora maranhense ficou famosa e virou capa de jornais e revistas pelo país. Agora, ela será a atração do programa Pânico.

03/09/2015 16:12


  


Uma equipe do programa de TV Pânico na Band está em Açailândia. O grupo veio conhecer pessoalmente a lutadora Monique Bastos, uma jovem que apareceu em um vídeo que bombou nas redes sociais, em sites de notícias e diversos meios de comunicação.

No vídeo, a atleta imobiliza um assaltante identificado como Wesley Araújo. Ele e um comparsa estavam numa moto. Monique conseguiu o derrubar e o segurou até a chegada da polícia. O outro conseguiu fugir levando o celular dela.

As imagens foram registradas na última terça-feira (1º) por moradores de Açailândia que ficaram impressionados com a agilidade e força da jovem. À imprensa, Monique disse que só reagiu por que sabia que os bandidos estavam desarmados e não recomenda que ninguém reaja nesses casos.

A jovem lutadora maranhense ficou famosa e virou capa de jornais e revistas pelo país. Agora, ela será a atração do programa Pânico.

Veja abaixo a equipe em Açailândia e assista o vídeo em que Monique imobiliza o assaltante Wesley, preso pela PM.

IMG-20150903-WA0080
IMG-20150903-WA0081

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

Fonte: Blog do Minard
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: