Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Operação policial captura foragido de Timon em Coelho Neto-MA

CHABAL foi capturado depois de alguns dias de investigações integradas das polícias da cidade de Coelho Neto

14/09/2015 16:53

O foragido da Justiça Kleber Reis da Silva, vulgo CHABAL, de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14), na Rua Nagib Heichel, Quiabos, em Coelho Neto, após operação policial das polícias civil e militar.

O foragido da Penitenciária Jorge Vieira, no município de Timon, foi capturado depois de alguns dias de investigações integradas das polícias da cidade de Coelho Neto que investiga indivíduos que atualmente passaram a realizar constantes assaltos no município.

majorNa residência alugada pelo indivíduo à polícia encontraram celulares, dinheiro, TVs, produtos supostamente, procedentes de assaltos.

Kleber Reis ao ser interrogado pela polícia confessou ser foragido, e que responde por tráfico de drogas, e homicídios, a prisão do mesmo já foi comunicado as autoridades timonenses para que seja feito o mais breve seu remanejamento para aquele município.

majoreA polícia de Coelho Neto pede às pessoas que foram vítimas de assaltos que tiveram aparelho de celular roubado procure o distrito policial para saber se os aparelhos estão entre os recuperados hoje.

majoerr

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

Fonte: Portal de Coelho Neto
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: