Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

NOTA DE PESAR: Vai com DEUS, amiga Lys Raquel

Aos 31 anos, morre de forma precoce a graduanda de administração Lys Raquel, carinhosamente chamada de 'Bolota' pelos amigos.

25/04/2016 13:49

É com imensurável sentimento de pesar que anuncio o precoce falecimento de Lys Raquel Sousa Martins, 31,  formanda do último bloco de  administração da  Faculdade Maranhense  São José dos Cocais.

Bolota, como era carinhosamente conhecida no seio familiar e pelos incontáveis amigos, era uma jovem de relacionamento fácil, muito solícita, amiga, de astral elevado e através de sua simpatia pulsante, fazia amizade rápido onde estivesse, fosse no convívio social ou acadêmico.

A jovem foi encontrada sem vida na madrugada desta segunda-feira, 25/04 nas proximidades do residencial Canaã. A causa da morte ainda está sendo investigada, porém, ‘à priori’ foi tratada como acidente de trânsito, todavia o laudo pericial e a minuciosa investigação que deverá ser desenvolvida pelo 3º DP devem apontar com precisão como procedeu e o que causou a morte de Lys Raquel.

Em ato de solidariedade cristã, a diretora da Faculdade Maranhense São José dos Cocais, professora Larissa Cantanhede do Lago, decretou LUTO ACADÊMICO, não havendo aula nesta segunda-feira naquela IES(instituição de ensino superior).

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: