Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Na Ilha: PM-MA prende quadrilha e recupera produtos do assalto

Duas senhoritas avistaram uma VTR e avisaram que momentos antes teriam sido assaltadas por cinco elementos em um gol prata e que eles saíram em direção a Ponta D'areia.

03/07/2016 21:57

Por volta das 3:40 a vtr 019 litorânea ao fazer ronda nas proximidades da 'Casa das Dunas' foi acionada por duas senhorita que momentos antes teria sido assaltadas por cinco elementos em um gol prata e que eles saíram em direção a Ponta D'areia.

Então a guarnição colocou as vítimas na viatura deslocaram em buscas aos elementos quando chegaram em frente à TV Mirante o gol estava sendo abordado pela VTR da ilhinha na barreira eis então que as vítimas reconheceram os acusados a guarnição da litorânea fez a revista no interior do veículo dos acusados.

Na revista feita pelos policiais  foi encontrado 2 celulares, cordão, pulseiras, porta cédula contendo documentos e a quantia de $ 60,00 e outros objetos das vítimas no momento foi dado voz de prisão aos elementos e conduzidos ao plantão do Bom Menino onde foram autuados em flagrante delito no artigo 157.

Do Polêmicas do Maranhão

PUBLICIDADE:

Fonte: Polêmicas do Maranhão
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: