Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moto roubada é recuperada na subida da ponte da amizade

Além do disparo do alarme, atrás do bandido subia o Major Medeiros, que por pouco não efetuou a prisão do assaltante

26/01/2015 09:45

O major Medeiros, mesmo depois de assumir o comando do 4º BPM em Balsas-MA, continua protegendo a sociedade timonense, e ainda que à paisana e acompanhado de sua esposa, agiu e recuperou moto que estava sendo roubada

Um fato inusitado em que o bandido perdeu para a tecnologia aconteceu na tarde deste domingo, 25/01, quando o alarme de uma bros 150 que ele acabara de roubar, disparou subida da ponte da amizade que liga Timon à Teresina.

Na sequência dos fatos inusitados, e para azar do bandido, quem subia pela mesma alça da ponte era o Maj Medeiros, ex-comandante do 11ª BPM-MA, recém transferido para assumir o comando do 4ª BPM-MA em Balsas, mas que encontrava-se aqui resolvendo assuntos de seu interesse e de sua família.

A Bros, com pouca quilometragem, seria facilmente comercializada ou desmontada

O major Medeiros, que é um policial de corpo e alma, e que exerce sua função 24 horas por dia, mesmo estando com sua esposa ao lado, percebendo a atitude suspeita, entrou imediatamente em ação e acionou guarnições de Timon e Teresina.

 O bandido pressentindo a iminência de sua prisão, desceu em desabalada carreira pela via destinada à pedestres e ciclistas, retornando à Timon.

O atuante major recebeu em primeiro momento o apoio de uma dupla de policiais do Piauí em uma guarnição de motos, e permaneceu no local até achegada de seus ex comandados que providenciaram a remoção do veículo para a Ciretran/Timon.

Numa conversa amistosa com os policiais do Piauí, o Major Juarez Medeiros observou que, pelo sentido em o bandido se deslocava(sentido Timon/Teresina) o fato serve à título de demonstração que não só os delinquentes maranhenses agem no Piauí e fogem para o Maranhão, bem como os piauienses   vem atuar em nosso estado para posteriormente retornarem para Teresina, usando uma das três pontes que une os dois estados.

Imagens capturadas através de um MotoG, por Lucas Stefano


PUBLICIDADE:

Solution Real

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeMJ Esquadrias de alumínio e vidraçaria(Imagem:Publicidade)MJ Esquadrias de alumínio e vidraçaria

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: Lucas StefanoMárcio Beckmann  & Advogados Associados(Imagem:Lucas Stefano)Márcio Beckmann & Advogados Associados

Imagem: PublicidadeEletrônica embarcada(Imagem:Publicidade)Eletrônica embarcada

Imagem: PublicidadeALEMANHA VECULOS / TIMON(Imagem:Publicidade)ALEMANHAVE�CULOS / TIMON

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: