Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moradores comemoram novo asfalto nas ruas do Parque Alvorada

Com a parceria entre prefeitura e governo do estado, Timon vai receber ao todo 28 km de novas ruas asfaltadas e prontas para trazer segurança e estrutura de acesso à população timonense.

22/07/2015 14:41

“Poder caminhar tranquila pela rua da minha casa é algo que sonhava há muito tempo, estou maravilhada com a chegada desse asfalto”. Estas palavras são da dona Maria Gomes de Jesus Dias, que já na terceira idade comemora a melhoria da Rua 18, em que mora desde que nasceu. Ela é uma das muitas pessoas moradoras do Parque Alvorada que atualmente presenciam o benefício da pavimentação asfáltica de 8km em Timon. 

Essa ação só é possível por conta de um convênio da Prefeitura de Timon com o Governo do Estado do Maranhão, que trouxe 8km de pavimentação para a zona urbana do município, além dos 16km, que já vieram e contemplaram 18 ruas de Timon. Somam-se a esses trechos mais 4km que estão por chegar. Com a parceria, Timon vai receber ao todo 28 km de novas ruas asfaltadas e prontas para trazer segurança e estrutura de acesso à população timonense.

Rua 18 do Parque Alvorada(Imagem:COGECOM)

Rua 18 do Parque Alvorada 


Até agora, o asfaltamento contemplou a Vila do BEC (Rua D e Avenida Regimento) e o Parque Alvorada (Rua 04, Rua 05, Rua 06, Rua 07, Rua 08, Rua 09, Rua 18). As próximas ruas que também serão beneficiadas são: no Parque Alvorada, Rua 12, Rua 13, Rua 19 e Rua 20; no bairro Flores, Avenida Projetada e Rua Luís Pires; no Cidade Nova, Rua G; na Vila Angélica, Travessa 21; e no Parque União, Rua 11, Beco 102, Beco C e Rua 102. 

Rua 18 do Parque Alvorada(Imagem:COGECOM)

magem: Publicidade

Banner Fênix

Imagem: PublicidadeCJ Tronic. Eletronica embarcada(Imagem:Publicidade)CJ Tronic. Eletronica embarcada

Imagem: PublicidadeMB Associados(Imagem:Publicidade)MB Associados

Imagem: PublicidadeCriativa Papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa PapelariaImagem: Publicidade

ÓTICAS PARIS(Imagem:Publicidade)

Fonte: SECOM

Fonte: SECOM
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: