Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

MINHA NETA, MEU ANJO

Homenagem do engenheiro Chico Leitoa para sua neta Sofia. 1º aninho

21/05/2015 15:36

Neste dia 21 de maio, minha Netinha Maria Sofia completa um ano de idade. Essa pequena, filha de nosso amado filho David e de Lena, mãezona, que cuida dela, com extremo carinho.

Sofia desde os primeiros dias de vida, foi sempre radiante. Não tem tempo ruim pra ela. Ta sempre sorrindo, graças a Deus nunca adoeceu e nunca perdeu o bom humor, mesmo quando começaram a surgir os primeiros dentinhos.

Felicidade dos pais, delírio dos avós. por morar próximo a nossa casa, tem uma convivência muito intensa conosco. Os pais registram tudo desde o primeiro dia que sentou sozinha, no dia que começou a engatinhar e agora ja se levantando se agarrando no que acha por perto, ja praticamente caminhando. A avó, mesmo fragilizada, consegue sentada, segura-la nas pernas e manifestar em abraços e beijos, um amor sublime. Eu pego essa coisinha linda nos braços e não me canso de olhar seu rostinho lindo. Por duas vezes ja  fiz passeios rápidos  com ela sozinho.

Essa criança  chegou num momento muito importante de nossas vidas e hoje é motivo de felicidade dos pais Pais, dos avós, dos primos, tios e até vizinho se agarraram à nossa neta.

Felicidades Sofia, que Deus lhe dê muita saúde, paz e que você seja uma dessas pessoas que marcam sua passagem com ações advindas do coração contribuindo para um mundo melhor.

Que Deus te abençoe minha Netinha Linda!

Eng. Chico Leitoa.


PUBLICIDADE:

Imagem: PublicidadeBanner Fênix(Imagem:Publicidade)Banner Fênix

Imagem: PublicidadeCJ Tronic. Eletronica embarcada(Imagem:Publicidade)CJ Tronic. Eletronica embarcada

Imagem: PublicidadeMB Associados(Imagem:Publicidade)MB Associados

Imagem: PublicidadeCriativa Papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa PapelariaImagem: Publicidade

ÓTICAS PARIS(Imagem:Publicidade)

Fonte: Engº Chico Leitoa
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: