Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ladrões de carros presos pelo 11º BPM-MA em Timon. FOTOS

A PM ainda recuperou um veículo roubado em Teresina, um siena essence placa NHZ-31xx, após denuncia anônima.

08/01/2015 19:24

Lerri Amielli

O 11º Batalhão em Timon continua a fazer sua parte no que tange ao roubo de veículos e  após perseguição a equipe da Força Tática,  atirou nos pneus e recuperou o veiculo  gol prata, placa NHQ-44xx efetuando a prisão de José Camelo de Moura Neto, 28 anos, que já responde por homicídio, porte de armas e possui mandado de prisão por homicídio, dentre outros processos, e de Lerri Amielli Sousa, 24 anos.

Os dois armados com uma pistola calibre 38 , n° KEY44501, com 15 munições no carregador tomaram de assalto o veículo abaixo, conduzido pela vítima que foi deixado pelos assaltantes em uma estrada na entrada de Caxias e fugiram levando o referido veículo em sentido à Timon.

 

José Camelo além de assaltante responde por homicídio

Após o alerta emitido pelo COPOM de Caxias, as guarnições da PM em Timon ficaram em prontidão, sendo que a guarnição da Força Tática cruzou com o referido veículo na BR-316, entrada da cidade e iniciou a perseguição, sendo o veículo interceptado na Avenida Presidente Médice em frente à agência da Caixa Econômica, sendo recuperado além do veículo os demais objetos tomados da vítima e a pistola usada no assalto.

A PM ainda  recuperou um veículo roubado em Teresina, um siena essence placa NHZ-31xx, após denuncia anônima. Os bandidos roubaram e deixaram estacionado  para depois fugirem, esperando para ver se não havia rastreamento. A PM chegou a tempo, recuperou o veículo e entregou o veículo à mulher que fora vítima em Teresina.

A PM ainda apreendeu uma espingarda calibre 20 nº 85393, após revista na carroceria de uma S-10 e pertencia ao Sr. Manoel Barbosa.


PUBLICIDADE:

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeMJ Esquadrias de alumínio e vidraçaria(Imagem:Publicidade)MJ Esquadrias de alumínio e vidraçaria

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: Lucas StefanoMárcio Beckmann  & Advogados Associados(Imagem:Lucas Stefano)Márcio Beckmann & Advogados Associados

Imagem: PublicidadeEletrônica embarcada(Imagem:Publicidade)Eletrônica embarcada

Imagem: PublicidadeALEMANHA VECULOS / TIMON(Imagem:Publicidade)ALEMANHAVE�CULOS / TIMON

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: 11º BPM-MA
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: