Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

JS PDT de Timon realiza Congresso Municipal neste sábado(18/04)

Temas como a redução da maioridade penal, financiamento público de campanha, coincidência de mandato e o fim da reeleição, são alguns dos assuntos que serão abordados no congresso.

17/04/2015 09:47

A Juventude Socialista do PDT de Timon realizará neste sábado seu Congresso Municipal. No evento serão debatidos importantes temas que estão em voga no país. O prefeito Luciano Leitoa, deputado estadual Rafael Leitoa, ex-prefeito Chico Leitoa, presidente da Câmara Municipal de Timon vereador Uilma Resende, presidente da executiva municipal do partido em Timon, vereador Raimundo Novaterra, e o presidente da Juventude Estadual do partido, Raimundo Penha, são alguns dos convidados que devem participar da atividade.

Em conversa com a reportagem, Phillip Andrade, presidente da Juventude Socialista do PDT de Timon, explicou que o congresso municipal tem por finalidade discutir ações a serem desenvolvidas pela agremiação, assim como abordar temas importantes atuais que possam formar opinião nos jovens membros do partido.

“Temas como a redução da maioridade penal, financiamento público de campanha, coincidência de mandato e o fim da reeleição, são alguns dos assuntos que abordaremos onde o partido vai expor sua posição sobre cada um deles”, explicou Phillipe Andrade.

O Congresso Municipal da Juventude do PDT acontecerá neste sábado, dia 18/04, a partir das 9 horas, na própria sede do partido que fica, na rua 06, no bairro Parque Piauí.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: