Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem maranhense morre após aplicação de "BOMBA" no pênis

O objetivo do jovem, segundo o médico-legista, era mesmo o de aumentar o pênis, que ficou deformado após a aplicação do produto.

28/07/2015 15:02

O jovem Yuri Mamede da Costa, que morreu depois de aplicar hidrogel no pênis, falava sobre uso de 'bomba' para definir os músculos

O laudo do Instituto Médico Legal, divulgado nesta segunda-feira (27), confirma que um jovem de 18 anos, identificado como Yuri Mamede da Costa, morreu após ter injetado hidrogel no próprio pênis, no interior de São Paulo. O garoto deve ser enterrado na próxima quarta-feira (29).

"Formou uma espécie de trombo nos vasos dele e esses trombos acabaram migrando para o pulmão", explicou ao iG o médico-legista Mário Marcos Abeid, responsável pelo laudo do óbito. "O histórico mostra que ele começou a sentir os sintomas quatro horas depois de ter aplicado. Não sabemos como ele adquiriu o produto."

Costa morreu na última sexta-feira (24) no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, cidade localizada a pouco mais de 300 quilômetros da capital paulista, de insuficiência respiratória – e, possivelmente, embolia pulmonar. Ele foi internado às pressas no local, mas não resistiu à aplicação do produto, que se espalhou pelo seu corpo.

O objetivo do jovem, segundo o médico-legista, era mesmo o de aumentar o pênis, que ficou deformado após a aplicação do produto. "Estava bem inchado", contou Abeid. "Há descrição na literatura médica da aplicação do hidrogel em outras áreas do corpo, mas eu nunca tinha visto no órgão genital. É assustador, ninguém deve fazer algo assim."

Em sua conta no Facebook, o rapaz costumava publicar fotos mostrando os músculos. Em um dos posts, falou sobre o uso de 'bombas', como são chamados os hormônios para aumentar a musculatura.

Do http://ultimosegundo.ig.com.br/


PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: