Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Início de Agosto sangrento em SLZ

O mês de agosto começou sinistro na grande São Luis, mataram seis em apenas dois dias.

04/08/2015 13:39

 

O mês de agosto começou sangrento na Região Metropolitana de São Luís. Foram registrados seis homicídios apenas nos dois primeiros dias do mês.

 


Foto meramente ilustrativa

No sábado (1º), foram três assassinatos na Ilha. O primeiro caso aconteceu na madrugada, na Vila Passos. Um jovem identificado como Hugo Leonardo Ferreira da Silva, de 23 anos, foi assassinado a golpes de faca.

 

No Residencial Tiradentes, na Cidade Olímpica, um homem identificado como Raimundo Nonato Silva Júnior, de 22 anos foi morto por volta das 11h. O outro homicídio do sábado ocorreu a noite, por volta das 20h. A vítima foi Elton Madeira dos Santos, de 32 anos,  morto no Povoado Iguaíba, em São José de Ribamar.

 

Homicídios

 

No domingo (2), um usuário de drogas foi assassinado na Santa Clara, na região da Cidade Operária. Francisco da Silva Oliveira, de 36 anos, teria ido comprar drogas em uma boca de fumo e acabou sendo morto. O seu corpo foi colocado dentro de um saco plástico e jogado na rua.

 

Outro dois assassinatos ocorreram no dia 2, nos bairros do Anjo da Guarda e na Raposa. No primeiro caso, a vítima fatal foi Thiago Viveiros, de 25 anos, morto a tiros. A outra vítima foi Luís Martins dos Anjos, de 58 anos, assassinado a tiros após discutir com uma pessoa em uma festa.


 

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Celestial
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: