Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

GORDIM é executado com tiros na cabeça e no coração, em Timon

O homicídio aconteceu no início da noite desta terça-feira (24), na Vila Parnaíba, em Timon

24/11/2015 21:47

 

Um crime de homicídio aconteceu no  início da noite, aproximadamente às 19:00 desta  terça-feira, 24 de novembro de 2015, na rua 110, entre as ruas 16 e 17, na Vila Parnaíba, zona norte de Timon.

O homicídio

Um homem identificado por populares e vizinhos como Marcus Vinícius, mais conhecido pela alcunha de ‘Gordim’, foi executado com aparentemente 3 tiros, sendo um na testa, um na nuca e outro no coração, por dois ocupantes de uma moto.

Ainda estribado em informações de populares, a dupla parou próximo a ‘Gordim’, tiveram um breve bate-boca, em seguida ouviu-se quatro disparos, três deles atingiram a vítima.

Vida Pregressa Atribulada

Vizinhos curiosos que se acotovelavam para ver o corpo, comentavam que ‘Gordim’, que tinha 19 anos, adentrara na criminalidade ainda menor, tendo várias entradas nas distritais de Timon, e que inclusive havia saído da penitenciária Jorge Vieira, há menos de dois meses.

Uma guarnição do 11ª BPM-MA fazia o isolamento da área onde o corpo estava estendido, aguardando reforço e a equipe do IML para proceder a remoção.

Investigações

A DRH (Delegacia Regional de Homicídios), ou o Distrito da área onde ocorreu o crime, devem municiar-se de informações das investigações e do laudo pericial, no sentido de elucidar o crime e de prender os culpados, colocando-os à disposição da justiça.

PUBLICIDADE:

:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: