Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gêmeas filhas de "˜Novaterra"™ são assaltadas próximo à SEMDES.

As gêmeas, acompanhadas da prima Suellen Adriano, haviam acabado de deixar a SEMDES, onde participaram de uma cerimônia, e já se preparavam para ir embora quando foram abordadas por um assaltante armado com um revólver .

09/04/2015 00:43

As gêmeas, Kamila e Karolina Gomes e a prima Suellen Adriano

Após participarem da posse do pai, Raimundo Novaterra, na secretaria de assistência social(SEMDES), as gêmeas Kamila e Karolina Gomes, foram assaltadas a menos de 50 metros da frente daquela secretaria, na rua Miguel Simão, próximo ao cruzamento com a travessa Timbiras, no centro de Timon.

O assalto

As gêmeas, acompanhadas da prima Suellen Adriano, haviam acabado de deixar a SEMDES, onde participaram de uma cerimônia, e já se preparavam para ir embora quando foram abordadas por um assaltante armado com um revólver . Primeiro o bandido atacou Kamila, que ainda estava fora do carro, dela foram subtraídos um cordão de ouro e um celular Samsung grand duos, em seguida o bandido assaltou  Karol, que estava sentada no banco da frente do carro, e apontando a arma para o rosto da jovem e xingando bastante, também levou seu cordão de ouro. Suellen só não foi assaltada porquê não foi percebida pelo facínora.

Caracteristicas

O bandido, que não se intimidou com o local, o horário e nem com o fato da intensa movimentação causada pelo realização do evento, estava em uma moto bros preta e  armado de revólver, agiu sozinho e mesmo sem tirar o capacete deu para perceber que aparentava ter entre 17 a 21 anos, magro, moreno e usava uma bermuda preta e uma camisa escura, marrom ou preta.


Fotos: Lucas Stefano

PUBLICIDADE:

Fonte: SECOM

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: