Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Garota foge de casa e deixa mãe desesperada em Timon

Desde o momento que perceberam a ausência de Geane a família entrou em estado de aflição

20/09/2014 17:19

A menor Maria Geane Veras, de 16 anos fugiu de casa na noite desta sexta-feira, 19/09, de sua residência localizada nas margens da BR 226, Parque Alvorada, em Timon.

A fuga

Familiares da menor procuram este espaço jornalístico com o intuito de localizar a menor que saiu sem pedir consentimento,  porém deixou uma carta falando que estava não aguentando o controle rígido do lar. Sua ausência foi notada ontem por volta de 23:00h quando a mãe e uma irmã ouviram uma batida de porta de carro  e ao procurarem identificar a origem do barulho perceberam que Geane não mais se encontrava em casa.

Redes Sociais

Geane usava muito as redes sociais como o facebook, whatsApp e instagram e geralmente estabelecia contatos com homens maiores de idade e em algumas vezes os assédios partiam de casados. Depois de desconfiança de sua irmã mais velha foi descoberta a senha e que revelado o conteúdo das conversas Geane criou novo perfil no facebook, abandonando o antigo que tivera a senha descoberta pela irmã.

Família aflita

Desde o momento que perceberam a ausência de Geane a família entrou em estado de aflição, principalmente sua mãe, que recentemente havia recolhido o smartphone da filha justamente no sentido de protegê-la das armadilhas da WEB

Civil em Greve

A irmã de Geane disse que imediatamente após o desaparecimento da menor, procurou as delegacias competentes para registrar a ocorrência nas formas da Lei, contudo foi impedida devido a paralização dos funcionários da Secretaria de segurança do Estado do maranhão que se encontram em estado de greve pleiteando reajuste salarial e condições dignas de trabalho.

Informações

Quaisquer informações ou pistas que possam levar ao paradeiro da menor Geane devem ser repassadas para a polícia mais próxima, para o conselho tutelar ou para família através dos números:  (86) 8868 3308 ou 8858 1313.


PUBLICIDADE:

 Imagem: Publicidade

Banner Sushimix(Imagem:Publicidade)Banner Sushimix

Esquadrias de alumínio e vidraçaria(Imagem:Publicidade)Esquadrias de alumínio e vidraçaria

Imagem: PublicidadeBanner Bella Construções(Imagem:Publicidade)Banner Bella Construções

Imagem: PublicidadeBanner Marauí(Imagem:Publicidade)Banner Marauí

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeEletrônica embarcada(Imagem:Publicidade)Eletrônica embarcada

Imagem: PublicidadeALEMANHA VECULOS / TIMON(Imagem:Publicidade)ALEMANHA VE�CULOS / TIMON

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Imagem: Lucas StefanoMárcio Beckmann  & Advogados Associados(Imagem:Lucas Stefano)Márcio Beckmann & Advogados Associados

Imagem: PublicidadeLogo Faculdade(Imagem:Publicidade)Logo Faculdade

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: