Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Garota de Imperatriz de 14 anos é morta a tiros

Quecia que estava na garupa da moto morreu no local, ela completou 14 anos dia 2 de agosto.

01/09/2015 07:50

Na madruga de domingo aconteceu um homicídio e um tentativa de homicídio próximo ao Posto Fiscal da Bela Vista, Estado do Tocantins, Quecia Brito, 14 anos e o namorado de 22 anos conhecido por Nené estavam em uma moto quando foram alvejados a tiros por elementos que estavam em um veiculo preto, Quecia que estava na garupa da moto morreu no local, ela completou 14 anos dia 2 de agosto.

Nené que pilotava a moto foi socorrido ate o Socorrão em onde foi operado e encontra em estado grave na casa de saúde, segundo informações o namorado era mexia com coisas erradas e usava a garota menor, na roupa da mesma foram encontradas cinco trochas de maconhas de maconha que pertencia ao namorado.


O corpo de Quecia foi levado para IML de Araguaiana, só chegou em Imperatriz na tarde de domingo, no final da tarde foi levado para residencia de familiares na Rua Dom Pedro II, entre Benedito Leite e Luis Domingues, onde foi velado, o sepultamento aconteceu nesta segunda feira. o crime esta sendo investigado pela Delegacia de Sitio Novo(TO).

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

Fonte: Polêmicas do Maranhão
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: