Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FOTOS: Duas quadrilhas são presas pela PM em Timon

Sob o comando do Major Medeiros, o 11º BPM-MA aumenta o cerco contra a bandidagem

24/11/2014 07:59

Quadrilha de Timon presa arquitetando assalto em Matões

Muitas ações foram registradas neste fim de semana pela Polícia Militar em Timon, fruto de um bom trabalho do Serviço de Inteligência e da abnegação, persistência e profissionalismo dos PMs do 11º Batalhão, que culminaram com: A prisão de uma quadrilha com cinco elementos que planejavam assalto na cidade de matões; a apreensão de quatro revolveres em ações de abordagem e perseguição; recuperação de celulares roubados; prisão de assaltantes em duplas de moto que roubavam bolsas de mulheres;

Carro roubado em Teresina e que teve a placa clonada pela quadrilha

A prisão da quadrilha iniciou em uma perseguição feita pela guarnição de Matões a um carro que estava com cinco elementos armados e suspeitos. Quando a PM iniciou a perseguição o veiculo dos bandidos virou, sendo encontrado dentro um revolver calibre .38, porém todos fugiram para um matagal. Após pesquisa no Infoseg através do chassi, a PM constatou que o carro era clonado e havia sido roubado em Teresina-PI. No dia seguinte várias informações que cinco elementos armados estavam em povoados da zona Rural entre Timon e Matões.


 A viatura da Força Tática sob o comando do Cabo Lopes deslocou-se para a zona rural e próximo à fazenda alto Alegre efetuaram a prisão dos elementos e com eles um revolver calibre .38, todos são da cidade de Timon. Na ação foram presos Rummening Torquarto Reis, 21 anos, que já foi preso outras vezes por assaltos e porte de armas de fogo, sendo a última no mês de outubro passado; o menor e parceiro de Rummening de iniciais J.V.R.T, 16 anos, também preso no mês passado após assalto onde atirou na vítima; Claudio Kelson Sousa Rodrigues, 24 anos, também preso anteriormente pela PM com uma moto roubada, José Francisco Freitas Silva,22 anos e Adailton da Silva Araujo, 31 anos. Claudio Kelson chegou a perguntar aos PMs quantos eles queriam para libera-lo.

Brian e Jonas

Em outra ação a PM prendeu uma dupla de assaltantes que roubou uma mulher após perseguição. Na perseguição eles jogaram celulares no chão que foi recolhido pela Policia Militar e acabaram sendo presos, sendo eles Brian Edilson Amadeu Reis, 20 anos e Jonas de Sousa Reis 23 anos. A vítima os reconheceu. Caso existam outras solicitamos comparecer à delegacia da área.

A PM prendeu em outra ação cinco elementos que estavam em um vectra azul e ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga, sendo perseguidos, abandonando o veículo e correndo. A PM fez o cerco e apreendeu duas armas de fogo um revolver calibre .38 nº EX513530 e outro calibre. 38 nº D621326, sendo que o primeiro estava com um menor de iniciais R.C.B.S, de 17 anos com várias passagens e o outro com André Luis de Sousa Santos, 21 anos que já foi preso anteriormente, foram conduzidos à central de flagrantes os outros ocupantes do veículo: Ronielson dos Santos Costa, 21 anos, Diego Armando Gonçalves de Sousa, 21 anos e o menor P.H.S. 17 anos.

Outro revolver foi apreendido com Pedro Aris Barbosa, no bairro Flores, após abordagem da equipe de motocicletas.


PUBLICIDADE:

Imagem: Publicidade Banner Marauí(Imagem:Publicidade)Banner Marauí

Imagem: Publicidade Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: PublicidadeBanner Fênix(Imagem:Publicidade)Banner Fênix

Imagem: PublicidadeMJ Esquadrias de alumínio e vidraçaria(Imagem:Publicidade)MJ Esquadrias de alumínio e vidraçaria

Imagem: PublicidadeBanner Bella Construções(Imagem:Publicidade)Banner Bella Construções

Imagem: PublicidadeBanner Sushimix(Imagem:Publicidade)Banner Sushimix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: Lucas StefanoMárcio Beckmann  & Advogados Associados(Imagem:Lucas Stefano)Márcio Beckmann & Advogados Associados

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Imagem: PublicidadeALEMANHA VECULOS / TIMON(Imagem:Publicidade)

ALEMANHA VE�CULOS / TIMON

Imagem: PublicidadeEletrônica embarcada(Imagem:Publicidade)Eletrônica embarcada

Fonte: 11ª BPM-MA/Timon
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: