Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla é baleada e presa após trocar tiros com a polícia

O fato ocorreu durante troca de tiros com a polícia após uma tentativa de assalto nas proximidades da rua 100 com a rua 12.

28/05/2015 10:39

Uma dupla foi baleada e presa na noite desta quarta-feira  durante troca de tiros com a polícia após uma tentativa de assalto nas proximidades da rua 100 com a rua 12, no Parque Piauí, em Timon. Os presos foram identificados como Lunardson e Arlen.

Segundo informações recebidas pelo blog via WhatsApp, vindas de uma professora que pede sigilo em sua identidade, os acusados tentaram tomar de assalto uma moto, mas uma guarnição do 11º  BPM-MA que passava nas imediações foi acionada e iniciou uma perseguição que foi rechaçada á bala pelos delinquentes. Respondendo ao fogo inimigo, os militares revidaram, atingiram e prenderam os assaltantes.

Relatos dão conta que Lunardson é morador do Joaquim Pedreira e que integrante de uma família de bem, evangélicos inclusive, entretanto o mesmo já tem várias passagens por roubo de motos. Já o parceiro de crime, Arllen também mora na região de Lunardson, mas sabe-se poucas informações dele.

Segundo a fonte, Arllen teria recebido dois tiros de raspão,  já Lunardson que ainda tentou fugir durante o fogo cruzado, foi alvejado na perna. Os feridos e presos foram levados para atendimento médico pelo SAMU e posteriormente conduzidos á central de Flagrantes, onde devem ter sido apresentados com as acusações de assalto a mão armada e tentativa de homicídio, visto que dispararam contra os policiais.


PUBLICIDADE:

Imagem: PublicidadeBanner Fênix(Imagem:Publicidade)Banner Fênix

Imagem: PublicidadeCJ Tronic. Eletronica embarcada(Imagem:Publicidade)CJ Tronic. Eletronica embarcada

Imagem: PublicidadeMB Associados(Imagem:Publicidade)MB Associados

Imagem: PublicidadeCriativa Papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa PapelariaImagem: Publicidade

ÓTICAS PARIS(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: