Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas mulheres morrem em grave acidente na MA 034. FOTOS

A família voltava de Brejo para Timon quando o motorista engavetou na traseira de um 'Baú". Um bebê escapou milagosamente

24/06/2015 17:04

O teto do veículo onde estavam o enfermeiro da UPA de Timon, a esposa, a filha e uma senhora  foi arrancado, com o impacto.


Duas mulheres morreram em acidente na MA 034, entre Caxias e Coelho Neto. A colisão envolveu um veículo pequeno e um caminhão baú que trafegavam pela rodovia.

Luciane Costa e Nenzinha, morreram no acidente

grave acidenteO motorista do automóvel havia saído de Timon na companhia da esposa, filha e outra mulher que seria babá da criança. De acordo com informações preliminares da polícia, eles tinham como destino a cidade de Brejo onde a mulher do condutor do veículo trabalhava como enfermeira.

20150624091652-315x420Robert Rodrigues Nunes ficou preso às ferragens, foi resgatado pelos bombeiros e levado para o hospital de Caxias. A filha dele, de aproximadamente 4 anos, também foi socorrida. Os corpos de Luciane de Oliveira Costa Nunes, mãe da menina, e de Maria do Rosário Rodrigues de Sousa foram encaminhados para o IML de Timon. Há suspeitas de que Robert cochilou ao volante quando bateu na traseira do caminhão. A filha dele estava na cadeirinha no momento do acidente.

Ele e a filha do casal de dois anos, tiveram apenas ferimentos leves, estão em um hospital de Caxias fora de perigo.20150624091653-315x420














PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucas Stefano

Fonte: Eliézio Silva
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: