Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas escolas serão entregues à população, reformadas e climatizadas

Depois de municipalizadas as escolas José Sarney e Francisco Vitonino D"Assunção (Bandeirantes) foram totalmente reformadas e ampliadas

07/04/2015 14:27

Duas tradicionais escolas de Timon, municipalizadas no início da gestão do prefeito Luciano Leitoa, serão entregues oficialmente à população em uma solenidade que acontecerá no dia 9 de março, às 8h. A U. E. José Sarney e a U. E. Francisco Vitorino D’Assunção, localizadas no centro da cidade, foram completamente reformadas e climatizadas e, juntas, as duas escolas beneficiam mais de mil alunos de ensino fundamental.

As duas escolas fazem parte de uma lista de 16 instituições de ensino que passaram por melhorias e a maioria delas foram climatizadas. O investimento da Prefeitura tem sido intenso na busca de estar sempre melhorando o ambiente de ensino para oferecer conforto aos alunos e professores.


As aulas nas duas escolas já começaram desde o início do ano e a solenidade será realizada para marcar, oficialmente, a entrega das reformas. O prefeito Luciano Leitoa estará presente e convida os pais e a população para participar deste importante momento para a educação de Timon.


PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: SECOM
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: