Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

DRH prende 2 elementos com mandados de prisão em aberto

A equipe da DRH tem trabalhado incansavelmente no sentido de elucidar homicídios e prender os autores, bem como no apoio das outras distritais em operações de toda natureza.

30/06/2016 15:11

Na manhã desta quarta-feira , 29/06  a equipe de Investigadores da Delegacia Regional de Homicídios de Timon, sob o comando do Delegado Ricardo Herlon fizeram uma incursão na favela conhecida como ‘Beira da Linha’ no bairro Guarita, local onde recentemente ocorreu o homicídio do indivíduo de alcunha "Nego Alisson".

Thiago(camisa amarela) tinha mandado judicial em aberto por tráfico, e Valdeni, vulgo 'Pé de Pato' por roubo.

Na ocasião da operação,  vários indivíduos foram abordados e dois deles  (Thiago Costa de Castro e Valdeni  de Brito, Vulgo 'Pé de Pato') estavam com Mandado de Prisão em Aberto de acordo com o aplicativo Sinesp Cidadão e de imediato foram presos e conduzidos a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

A equipe da DRH tem trabalhado incansavelmente no sentido de elucidar homicídios e prender os autores, bem como no apoio das outras distritais, sendo um braço firme do estado em Timon no quesito segurança pública.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: