Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

DEZ mortes violentas durante o feriadão, em SLZ

O dia em que se registrou o maior índice de homicídios foi a sexta-feira (1º)

04/05/2015 16:22

Dez mortes violentas foram registradas no feriadão do Trabalhador, na Região Metropolitana de São Luís.

'Verdinho' foi morto ao meio dia desta segunda-feira(04) a 100 metros do Quartel de Polícia da Raposa

O dia em que se registrou o maior índice de homicídios foi a sexta-feira (1º): no bairro do Coroadinho, Raimundo Carlos Costa Pinheiro, de 35 anos, foi vítima de arma branca; no bairro de Fátima, Tialison Costa Silva, de 28 anos, foi morto a tiros; na Vila dos Frades, Warisson Reis Mendes, de 27, foi vítima de arma de fogo; Ivanaldo dos Santos Nunes, de 25 anos, foi vítima de arma de fogo no Parque Vitória, em São José de Ribamar; e em São Luís, na Vila dos Nobres, Edilson José Figueiredo Damasceno, de 37 anos, foi morto a tiros.

Ainda na sexta-feira, dois homicídios decorrentes de intervenção policial foram registrados. As vítimas foram: José Josemar Pereira dos Santos, de 25 anos, no bairro J. Lima, em Paço do Lumiar; e um homem não identificado, na Cohab-Anil, em São Luís.

E no domingo (3), mais três casos de homicídio: no bairro da Pirâmide, município de Raposa – Região Metropolitana –, Mariel Sousa dos Santos, de 33 anos, foi morto por dois homens armados com pistolas .40 em um bar (um deles foi identificado como “Fabão do Barreto”); no Jardim Tropical, Adriano Silva Mendonça, de 24 anos, foi morto por suspeitos que estavam em um veículo Astra Branco (de acordo com as primeiras informações, o alvo, na verdade, era o irmão de Adriano); e Deivid Sousa Rocha foi morto na Cidade Olímpica por quatro homens em duas motos (ele tinha R$ 3,9 mil no bolso, mas os bandidos não levaram a quantia).

Mais um crime ao meio dia desta segunda(04)

Por volta do meio dia desta segunda-feira, dia 04, mais um crime chocou a comunidade de Raposa.

assassinato em raposa-morte de verdinho

Um jovem identificado como “Verdinho” foi assassinado próximo de sua casa na rua São João, a 100 metros do Quartel da Polícia Militar no município.

Há a suspeita de que o crime tenha sido uma execução.

PUBLICIDADE:

Fonte: GI
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: