Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depois de reformado e ampliado, IPMT é entregue aos timonenses

Luciano Leitoa, juntamente com o presidente do Instituto, Robson Parentes, apresentou as novas instalações que dentre as melhorias recebeu nova climatização.

24/04/2015 14:49

O prefeito Luciano Leitoa participou na manhã desta sexta-feira (24/04) da solenidade de entrega do reformado e ampliado prédio do Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT). No início deste ano, com recursos próprios, a sede do Instituto passou por melhorias, proporcionando maior conforto aos servidores ativos, aposentados e pensionistas timonenses ao procurarem atendimento. 

Luciano Leitoa, juntamente com o presidente do Instituto, Robson Parentes, apresentou as novas instalações que dentre as melhorias recebeu nova climatização. “O IPMT de Timon passou a ser referência no Estado do Maranhão e palco de boas notícias. Todo esse trabalho foi realizado por muitos servidores, uma equipe que trabalha para atingir seus objetivos. Tenho certeza que, nesse trabalho em conjunto, quem ganha é a cidade e muita coisa ainda está por vir”, falou o prefeito Luciano.

As melhorias só foram possíveis porque o Instituto aumentou suas arrecadações em 100%. Hoje, o IPMT de Timon possui um dos patamares de organização mais elevados do Maranhão. Fato que comprova isso é que, de todas as cidades do estado, apenas dez por cento estão aptas a receber recursos federais por emissão do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), dentre elas Timon, que já está em seu 4º CRP em pouco mais de dois anos de gestão.


O presidente do IPMT, Robson Parentes, recebeu os parabéns do prefeito da cidade, de sua equipe e de aposentados que estiveram na solenidade reconhecendo o trabalho feito. “Nas oportunidades que tenho, sempre gosto de exteriorizar a organização do nosso trabalho, pois quando assumimos tínhamos pouco menos de 250 mil reais em caixa para atender uma folha de 500 mil. Hoje, a realidade do IPMT de Timon é outra, estando entre os 10 melhores do país. Tudo é fruto de uma reorganização administrativa”, finalizou o presidente.


IPMT
O IPMT de Timon foi fundado no dia 01 de junho de 1993, atende atualmente 2.805 pessoas, dentre servidores ativos, inativos e pensionistas. Conta com 25 servidores em sua sede, atendendo 530 aposentados e 164 pensionistas.

GALERIA DE FOTOS:


PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: