Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CUIDADO: Assaltantes se disfarçam de funcionários da CEMAR

Saiba como identificar um profissional da CEMAR. FIQUE LIGADO!

26/05/2015 11:56

A prática de crimes por pessoas que se disfarçam de trabalhadores da Cemar está se tornando muito comum. Por isso essa semana a Cemar vem fazer um alerta para toda a população e dar algumas dicas de medidas preventivas que ajudam a identificar a equipe de colaboradores da Companhia.  Fique Ligado e saiba como identificar os profissionais da Cemar:

·É importante atentar para alguns detalhes, como as cores padrão dos uniformes, o uso de crachá com o nome do profissional impresso, e a marca da empresa na qual ele presta serviço. A marca da Cemar é obrigatória em todo o uniforme;

·Os profissionais de campo utilizam veículos, devidamente emplacados, também padronizados com a marca da empresa fornecedora/ prestadoras de serviços e a da Cemar, além da marca e do número da Central de Atendimento 116 adesivado no carro.

·Em caso de falta de energia, as equipes de plantão da Cemar realizam suas atividades somente até o medidor de energia, sem a necessidade de entrar no imóvel.

·Em alguns casos, é necessário que a equipe entre na residência, mas fique alerta, pois o cliente sempre será identificado pelo nome,  e o serviço também poderá ser confirmado por meio da Central 116.  

·Se o medidor da sua casa é na parte externa ou no muro, não aceite o argumento de pessoas suspeitas que insistam para entrar na sua casa.

·Caso o medidor ainda esteja dentro de casa, providencie adequar o padrão para a parte externa da casa.

·As equipes de plantão 24 horas são compostas por 02 eletricistas. Em caso de suspeita da equipe, ligue para a Central de Atendimento 116 e confirme o atendimento. 

·Atente também para o modelo e placa do veículo, para que em caso de falsos profissionais a polícia seja acionada.

A Cemar preza pela segurança e atendimento de qualidade aos seus clientes. Para qualquer informação basta ligar para o 116 ou acionar a polícia no caso de delito, por meio do 190.


PUBLICIDADE:

Imagem: PublicidadeBanner Fênix(Imagem:Publicidade)Banner Fênix

Imagem: PublicidadeCJ Tronic. Eletronica embarcada(Imagem:Publicidade)CJ Tronic. Eletronica embarcada

Imagem: PublicidadeMB Associados(Imagem:Publicidade)MB Associados

Imagem: PublicidadeCriativa Papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa PapelariaImagem: Publicidade

ÓTICAS PARIS(Imagem:Publicidade)

Fonte: Aline Santos - Jornalista/ DRT:1.400/PI
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: