Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Codózinho' e 'Pulador' são condenados a 20 e 22 anos por latrocínio em Timon

Dona Maria Otilha foi morta a golpes de facão e degolada pela dupla, numa violência que chocou até os experientes policiais e peritos que trabalharam no caso.

16/05/2016 18:07

A Justiça maranhense, especificamente a de Timon deu a resposta sobre o caso da senhora MARIA OTILHA SOUSA BARROS, assassinada em Timon/MA na madrugada de 15.06.2015, por volta das 04:00hs, na avenida Tiúba, nas proximidades da Caixa Dágua do bairro Mutirão. (Relembre aqui )

O trabalho investigatório foi realizado pela Delegacia Regional de Homicídios de Timon, culminando com a identificação e prisão dos autores LUIZ GUSTAVO DE SOUSA ARAÚJO SILVA, o "Codó" ou Codozinho e RAIMUNDO ALISSON DA SILVA. o popular "PULADOR". Ambos foram indiciados e denunciados por Roubo Seguido de Morte (Latrocínio).

No último dia 05.05.2016, o MM Juiz titular da 2/Vara Criminal de Timon, Francisco Soares Réus Júnior, proferiu sentença condenatória, ficando a pena de LUIZ GUSTAVO em 20 ANOS de RECLUSÃO a ser cumprida em regime fechado, enquanto que RAIMUNDO ALISSON DA SILVA foi condenado a uma pena de 22 ANOS de RECLUSÃO, também em regime fechado. Atuou como promotor de justiça n caso o promotor Fernando Berniz.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: